sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Um Convite muito Original

Eu nao poderia deixar de colocar esse convite que foi muito original e lindo...tudo a ver com o tema da festa...feito pela Josi prima do Ro meu marido...Gente as festas dela sao tdsss lindas...e essa tenho certeza que vamos ser surpreendidos novamente...to anciosa para ver hehe...bom e como eu ameiiii o convite e achei super diferente e original...nao poderia deixar passo sem mostrar a todos...espero que gostem tanto quanto eu...dessa linda cestinha...que é o que mais simboliza o tema da festa...PIC NIC... foi essa linda cestinha com balas de gelatina dentro..hummmmmmmm uma delicia...Jo adorooo suas festas...Beijos a ...espero que goste da minha postagem =D... ahhhh uma peq obs...esse nao foi o laço que ela entregou...mais eu fiz so para improvisar hehe nao consegui refazer o laço com a fita que ela deu ehehehe...com medo d rasgar a tag que veio com o nome da Bia rsrs...mais td lindoooo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário